Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Principais cuidados para recuperar a sua sobrancelha

        Neste momento de enfrentamento da pandemia, têm servido de justificativa para fazer coisas das quais possamos conseguir encarar a nova realidade. E para isso, recorremos a criatividade ao preencher os dias de isolamento e ainda deixar a rotina mais leve.

    Cheguei a listar algumas coisas das quais poderia fazer em me distrair, então veio à mente a possibilidade de me reinventar, criar novas metas, tentar ler aquele livro que deixei ocupando espaço na estante.  Enfim! Poderia ser tudo isso, mas tive a brilhante ideia de fazer as minhas próprias sobrancelhas

    princípio, achei que era só assistir algum tutorial que iria tirar de letra. Se você já tirou a sobrancelha  por conta própria, sabe bem o desafio, não é tão simples quanto parece.

    Resultado desastroso, deu ruim!

    Restando me questionar sobre a recuperação dos meus pelinhos, evidentemente obtive a resposta que SIM há possibilidade  de recuperá-los por meio do processo de #reconstrucaosobrancelhas, porém dessa vez tomei a atitude de procurar uma profissional @nayra.rios para esse cuidado. 

    Acredite, no mês passado iniciei o processo para embelezar minha sobrancelha e redefini-las, veja como está ficando: 

 08  de Maio:


30  de Maio:


13 de Junho

Praticamente já quase preenchida por completa. Linda né?

Lembrando que reconstruir ou recuperar as sobrancelhas exigem paciência e confiança no profissional que você escolher. A  reconstrução das sobrancelhas não é algo que você terá em uma ou duas semanas, isso pode levar tempo.

Agora que viram o meu processo, convido você a seguir estas dicas que têm funcionado muito bem. Confira: 

1º  Faça o designer com no máximo 20 dias, respeitando o crescimento do pelos;
2º Higienize sempre as sobrancelhas, podendo ser com sabonete neutro;
3º  Use produtos indicados que acelere e estimule o crescimento de novos pelos. (Ex.:Óleo de Coco pode ser utilizado em qualquer tipo de pessoa)
4º Ative a circulação das sobrancelhas com o auxílio de um pente ou escova apropriada, sempre no sentido dos pelos;

Até a próxima! #linguarudasfashion #linguacoçando #linguanervosa
120924082-3638946746149960-6917583619478971704-o

Estudante de comunicação Social, 27 anos, Paulista da cidade de Mairinque e residente atualmente em São Mateus-ES, divide seu tempo em atualizar este blog e fotografar.

8 comentários:

  1. Adorei as dicas.., realmente leva tempo reconstruir, tenho micro nas minhas pq nunca mais nasceram em alguns lugares.

    ResponderExcluir
  2. Deus uma grande diferença. Eu tenho micro nas sobrancelhas mas ainda vou à minha desiner para acertar ou eu faço meleca. gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  3. Eu to sem fazer a minha ha algum tempo, nem tava saindo de casa nem gravando e ja vi diferenca, muitos pelos novos e ela ta mais cheia tmb. Uma dica para nao mexer e jogar a pinca fora hahahahaha eu ja fiz isso rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Menina, sempre me dou mal tentando fazer a sobrancelha sozinha. Depois que tudo acabar, vou procurar um profissional.
    A sua ficou ótima!
    Abraços
    Cintia - Coisinhas da Kika

    ResponderExcluir
  5. A recuperação foi incrível e no final ficou bem bonita.bjs

    ResponderExcluir
  6. que sobrancelhas lindas! eu amei, tenho micropigmentação, porém, já faz mais de 1 ano e meio e preciso retocar
    o design é sempre muito importante para o nosso desenho do rosto, amei o artigo! amanda dutra

    ResponderExcluir
  7. Uauu! Ja adorei a dica! Eu amei o resultado da sua , ficou muito bonito

    ResponderExcluir

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM