Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Alerta sua foto se encontra neste portal


Aaah não se preocupe, sua foto veio parar aqui? Calma...Significa que por uma razão foi exposta a chamar atenção de todos e brilhar neste carnaval.

Como diz a música de Ivete Sangalo "Em fevereiro, tem carnaval" pois, é como todos os anos é de grande festa e recheado de muitas histórias. Mas em especial vamos apresentar quem passou pela tão conhecida  Ilha do prazer, balneário de Guriri ES.

Desta vez o ranking será das mulheres que  se vestiram, seja com uma boa fantasia ou seguiram tendência recorrente neste carnaval a qual se mostrou recheado de muito Glitter, pedrinhas adesivas, body, saias de tutu, acessórios de cabeça, seres místicos, batons diferenciados e até mesmo pinturas corporais, dando um show de beleza e sofisticação no look escolhido.

Karol Estrela
Apostou no conjunto da tendência do unicórnio com body, saia de tule branca e já em sua maquiagem no lugar do iluminador usou o glitter trabalhando bem sua paleta de cores.
Arquivo Pessoal: Instagram/@kah_estrela

Ludymilla Dias
Arrasou em seu look com o body sereia e saia de tule branca da "Andressa Modas" e make glamurosa também tendência sereismo.
Arquivo Pessoal: Instagram/@ludy_maho
Ângela Orletti
Aderiu ao body Azul e saia de tule vermelha, referência do uniforme do Capitão America.
Arquivo Pessoal: Instagram/@angela.orletti

Hanna Scoopel
Seu look teve uma pegada bem divertida no mix de cores utilizado, evidenciando mais a cor azul, um Glitter bem sutil e o complemento de um tênis branco para festejar confortavelmente.
Arquivo Pessoal: Instagram/@hannascoopel
Brenda Arêdes
Ela que é personal Makeup adotou uma maquiagem marcante com muito brilho, perola e pedrinha adesiva que fez referencia a vidente, além de trajar um cropped branco e saia de tule rosa.
Arquivo Pessoal: Instagram/@brendaaredees

Laura Viana Cezario
A cantora seguiu com uma blusinha preta de listras ombro a ombro, short jeans, acessório na cabeça remetendo a sereismo, pulseira  e aplicação de maquiagem bem seguida por adeptas neste carnaval 2018.
Arquivo Pessoal: Instagram/@laurav_canta

Nathália Barcellos

Abusou de um vestido tubinho preto tomara que caia, liga única na coxa, tiara de gatinho e gravata borboleta deixando ainda mais sexy seu visual.
Arquivo Pessoal: Instagram/@barcellos_nathalia
Franciele Martins
Ousou na pintura facial e tiara de gatinho, além disso, incorporando também ao seu look  body preto e  short jeans básico mais acessórios como pulseira, brinco, cinto.
Arquivo Pessoal: Instagram/@frannmartins
Anna Carolina Bellucio
Portou de um sutiã personalizado metálico, tiara de gatinho, saia de tule preta e pintura facial.
Arquivo Pessoal: Instagram/@cacaubellucio
Thays Couto
Vestida de índia se destacou com um cropped , saia de tiras em tom de cor clara, Headband como acessório e makrs of india.
Arquivo Pessoal: Instagram/@thayscoutov
Cauany Rizzo
Fantasiada de Policial Militar compôs seu look com um body preto com a sigla PM inverso, saia de tule preta com um leve brilho, capacete e algema.
Arquivo Pessoal: Instagram/@garotacapixaba_


Comente o que achou do post e diga o que vestiu para festejar, fico por aqui...Até a próxima suas lindas! #tendenciosafashion #fashionista #tbt #repost

120924082-3638946746149960-6917583619478971704-o

Estudante de comunicação Social, 27 anos, Paulista da cidade de Mairinque e residente atualmente em São Mateus-ES, divide seu tempo em atualizar este blog e fotografar.

0 comentários:

Postar um comentário

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM