Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Minha visita a Casacor ES 2017


Já se faz alguns dias que fui nesta visitação com uma turma de alunos de arquitetura, mas pensando bem vou retratar como foi esta viajem...Sim, passaram algumas horas para chegar a capital e ainda seguir o percurso até o Porto com evidentemente  paradas à comer alguma coisa. Mas vocês podem perguntar "O que estava fazendo no meio de um pessoal de outro curso? ".- Então fui conhecer o que está no mercado a respeito de principais tendências em parte de layout de cada espaço, visto que no semestre estudamos sobre "Promoção de Vendas & Merchandising" podem pensar que não, mas contribui muito a passar entender como organizar cada espaço para que se agregue valores e atraia olhares das pessoas. 

Calma que antecipei os fatos...No ônibus somente havia da minha turma de comunicação euzinha, mana e outra colega que simplesmente parecíamos umas completas estranhas, esquecendo o fato do qual ao chegar até o shopping todos se dispersaram e claramente ficaram cada um por si. 

Veio até mesmo há minha mente várias reflexões, "como nós seres humanos sentimos necessariamente dependentes em estar envolvidos com pessoas." Ver indivíduos sozinhos me fez questionar como estavam se sentindo, pois eu em seu lugar talvez estaria surtando. 

No meio de tudo aquilo, o que me deixava em paz era estar presente na companhia de minha irmã. Tá, o foco realmente não é esse mas finalmente chegamos lá.

Parecia que estava entrando em um centro de compras, onde não acabava salas com cantinhos super decorados a cada mínimo detalhe, tudo incrível!

Conclusão, minhas pernas chegara a doer de tanto passear. Único contra, foram meticulosamente na grande maioria a equipe de atendimento que pareciam robôs ao falar o conceito e quais eram os arquitetos, a cada canto que íamos  o mesmo tipo de fala. Mas nem mesmo isso, deixou de mostrar o quanto trabalharam muito bem cada ideia.

Imagino quem sabe minha futura casa tenha elementos da CASACOR...Iria adorar, não custa sonhar né?

Pensam que a história acabou por aqui.NÃO...A aventura ainda continuou mas conto para vocês no próximo post HA HA HA  

Até + meus  #linguarudos #novidades #linguarudos #linguacoçando #linguanervosa         

120924082-3638946746149960-6917583619478971704-o

Estudante de comunicação Social, 27 anos, Paulista da cidade de Mairinque e residente atualmente em São Mateus-ES, divide seu tempo em atualizar este blog e fotografar.

20 comentários:

  1. Nossa que luxo! Adorei o lugar, lindo bem coisa de rica kkk areasou

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui, mas tenho uma vontade enorme de ir visitar uma dessas amostras da CasaCor. Deve ser tudo muito lindo, além das tendências que são lançadas. Como você disse, não custa sonhar. Quem sabe um desses cantinhos pode ser nosso um dia!! Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai? Nossa que lugar maravilhoso, ótimo para relaxar

    ResponderExcluir
  4. Que sonho! Sou apaixonada por decoração e ia adorar conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Parece ser mesmo incrível esse lugar, ia adorar conhecer!
    é muito bom viver essas experiências, conhecer novos lugares, aproveite bastante quando houver novas chances.! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que luxo. É coisa de rico mesmo. Ia amar conhecer!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a casacor. Lá é muito maravilhoso!!! Eu queria ver mais fotos de la

    ResponderExcluir
  8. Esses eventos de decoração e arquitetura me fazem babar... São tantas ideias e tendências que nem sabemos o que aplicar na nossa própria casa. Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  9. Um luxo a casacor. Amei as fotos! Eu piro nesses eventos pq amo decoração!

    ResponderExcluir
  10. Nunca fui!! Mas parece ser incrível mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Uauuu que show hem!! Amoo post de decoração.

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvida alguma visitar a casacor deixa a gente querendo tudo.
    Mas o meu dinheiro nunca me deixa comprar, fico só observando e imaginando como tudo ficaria lindo em casa.

    ResponderExcluir
  13. Que casa maraa 😍❤ quem dera se eu morasse numa casa dessa kkk adorei o post

    ResponderExcluir
  14. eu aco que aqui em brasilia tem uma, mas nao tenho certeza, nao costumo andar nesses lugares
    mas é tudo muito lindo né? adorei as fotoss e o post

    ResponderExcluir
  15. Sonhar não custa nada, não é? Eu também adoraria ter elementos da casacor na minha casa.
    Ansiosa pelo resto da aventura !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo o ambiente da Casacor. Não custa nada sonhar mesmo, são peças lindas para se ter na decoração da casa. Ansiosa para saber a continuação dessa aventura.

    ResponderExcluir
  17. Eu amo Casacor!! Toda vez que tem no Rio eu vou..So esse ano que nao consegui ir

    ResponderExcluir
  18. Ola que decorações lindissimas, aquela vontade de ir fazendo o nosso cantinho todo aconchegante. Beijos

    ResponderExcluir

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM