Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Na timeline a bem mas vestida nesta semana




No parâmetro de quem se enquadraria neste perfil, a inspiração encontrada não é uma famosa minha gente!

(Momento de suspense)...Pronto, eu vou dizer. Encontrei em meu  facebook, cada semana vou trazer alguém diferente para apresentar a vocês e explicar o que a pessoa está vestindo. Enfim, é claro que vou dar os devidos créditos a pessoa né ?

Nossa, acredite: Fiquei horas procurando quem seria esta pessoa. Até o momento, que vi a foto da  Ana Carolina Ximenes, olha é bem interessante, não somente pela questão dela estar bem vestida e ser uma mulher bonita, mas também por a sim explicar o que vou passar a vocês, sobre principais "Tendências de Moda 2017".

A inspiração de hoje, que compõe seu Look é um cropped com  saia de estampa floral, sem esquecer da bolsa e brincos como acessórios. Nas cores teve uma certa harmonia, por conter elementos que contrastam, além de dar um leve toque de sensualidade com a fenda lateral. Significa que ela usou tendências dos quais vocês podem abusar também.

Tendências:
  • Tons Terrosos (Off white, bege, cinza rosa, azul, mostarda e caramelo)
  • Estampas Florais
Podem observar, que caiu super bem a combinação destas duas tendências, uma por ser neutra  e  não apresentar nenhum detalhe e a outra,  uma chuva de flores , olha que usar floral, vem desde a tendência do ano passado e agora uma releitura.

Gostou do meu post? Participem dos próximos, dê sugestão e dicas. "Espero você aqui no meu cantinho"

Até mais seus #linguarudos; #linguacoçando #fashion #fashionblogger #fashionista #tbt #repost
120924082-3638946746149960-6917583619478971704-o

Estudante de comunicação Social, 27 anos, Paulista da cidade de Mairinque e residente atualmente em São Mateus-ES, divide seu tempo em atualizar este blog e fotografar.

0 comentários:

Postar um comentário

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM