Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

segunda-feira, 22 de junho de 2020

MODELO MATEENSE É DESTAQUE DE GRANDES MARCAS NO NORTE DO ESTADO



Brenda Jennifer, para os que ainda não a conhece, tem 24 anos, mora atualmente em São Mateus - ES, entrou para o mundo da moda em fevereiro de 2014, colecionando alguns trabalhos importantes.

Ficou conhecida ao disputar o Miss São Mateus e vencer o título de representante do município, logo após se tornou uma das 12 finalistas do Miss Espirito Santo neste mesmo ano.

No seu currículo já participou de Campanhas para Lojas Amigão, emprestou sua imagem para cabelo/rosto dos Tons de Marrom da Linha Nativa da Floresta – Ecosmetics e Showrooms das marcas HeringMalwee e Colcci, além de desfiles, recepções de eventos e ações de marketing para faculdades.

Atualmente teve a oportunidade de trabalhar por 40 dias intensamente com a marca Colcci. Ela relatou que é uma experiência incrível “ A Colcci é a marca número 1 de vendas do país e ser a modelo do showroom no estado abre muitas portas, além do contato direto com os lojistas. E posso dizer que são dias de trabalho feliz, a equipe é realmente uma equipe. ”

Como veterana no mundo da moda pode viajar a trabalhos de norte a sul, acredita que já passou por 70% das cidades do estado, adora sair da rotina e o trabalho possibilita conhecer regiões nas quais desconhece.

Além do Espírito Santo, pode visitar o interior de Minas Gerais, quando foi convidada a ser jurada em um concurso, desfilou em Holambra-SP e fez algumas fotos, e até mesmo conheceu Curitiba e Antonina no Paraná, graças a um concurso que participou por lá.

Ainda tem mais curiosidades sobre a modelo. A estrela protagonizou o Clip da dupla Billy e Zaidan, música que se chama “Escondidinho do Papai” de composição de Rander Moreira.




ENTREVISTA

1. 1. Quais são seus Ídolos? Não sei se posso chamar de ídolos,        mas tenho algumas pessoas que sigo e que me inspiram, uma    delas é a Rafa Kalimann.

2.   Quais suas principais características? Não sei falar de mim, mas se precisar dos meus defeitos, avisa, tenho uma planilha do Excel (hahahh)

3. Quais são seus cuidados coma beleza? Deveria ter alguns cuidados, gostaria de comer melhor, me exercitar, mas sempre uso a falta de rotina para justificar a minha preguiça. rss  A dica boa: Água termal, usem! é uma das minhas melhores compras dos últimos tempos.

4.   Qual o tipo de trabalho na área da moda você mais se identifica? Acredito que o Showrrom é um dos que mais me deixa feliz, eu amo descobrir coleções novas, provar as roupas e saber que o cliente está levando para a loja dele um produto que ele gostou depois que eu vesti, é tão boa essa sensação.

5.   Já passou alguma dificuldade? A maior dificuldade que passei sempre foi a busca por patrocínios na época de concursos,

6. Antes quando começou e agora o que mudou? Quando comecei foi por insistência da minha mãe, não era algo que eu queria e agora, eu não penso em largar rss (só paro para voltar para a Pedagogia, minha outra paixão).

7. Você tem alguma dica para passar para os que estão começando a carreira? Uma dica. Bom, seria fazer o seu melhor, sempre, em todos os seus trabalhos haja como se fosse o primeiro e o último. Dê o melhor e o melhor virá, não tem como dar errado.

8.   Você tem algum projeto já a caminho? Tenho, mas por enquanto é segredo, se tudo ocorrer como planejado em janeiro eu conto! 😉

Por Midiã Almeida

120924082-3638946746149960-6917583619478971704-o

Estudante de comunicação Social, 27 anos, Paulista da cidade de Mairinque e residente atualmente em São Mateus-ES, divide seu tempo em atualizar este blog e fotografar.

0 comentários:

Postar um comentário

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM