Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Fique por dentro dos principais looks usados na festa da cidade

Fotografia: Samile Oliveira
Olá Linguarudos...Pausa...Momento inspiração #gossipguirl...para quem ainda não está acostumado é assim que chamo meus leitores. Se você deu uma passadinha aqui, "sinta-se vontade."
Na Samasociety ocorreu a principal festa em comemoração ao seu aniversário, levando a todos com o agito das principais atrações nacionais e bandas locais.

Como sabem, aqui quando se tem festa, lá vão a maioria as compras para mostrar sua melhor embalagem, ops...ou aquele famoso Jabá, tipo divulgo sua loja para usar em uma festa ou até mesmo dividido sabe lá em quantas vezes...Imagina se fosse artistas hein?

Enfim, o post está indo em outra linha...Calma. Só quis explicar que há pessoas, diferentes de mim usam a  peça uma só vez para não repetir o modelito😅 Claro que não tem nada a ver  este assunto com estas belas mulheres que irei apresentar a vocês.

Aproveitando, quero agradecer a todas por participarem deste post e abrilhantar meu blog...Ta, deixa eu continuar o raciocínio...Este ano, pelo que eu percebi a maioria optou pelo conforto de um tênis, peças básicas como por exemplo de cores  preto, branco, e também o nosso famoso jeans, mas é claro,  sempre tem aquela pessoa que vai apostar em um salto 15 afundando na areia e achar que está chique e abalando, muito menos vai chegar a curtir alguma coisa, além de ficar com os pés cansados e precisará de um apoio...Que tal o namorado para escorar? rs Pareiii...

Então, vamos para os looks das lindas, O que acharam? Eu super curti, não é atoa que estão nesta lista vip das "Mais belas mulheres que foram a festa.Click-Imagem para ficar maior

(Thays Couto; Adila Firmes; Lorrayne Araújo; Siane Oliveira; Loislene Felipe; Paula Leite; Lays Zuqueto)
(Thamyres Rocha; Bruna Araújo; Laila Mendes; Anna Carolina; Lorrane Salomão; Nycolle Giraldeli)
(Milena Gonzaga ; Jennifer Motta; Rhanna guinsberg; Ticiana Feitosa; Sabrina Leitte; Paloma Felix)
(kiscylla Karolyne; Dhéssica Félix; Yasmim Rodrigues; Lorraynne Santos; Beatriz Sampaio)
Fico por aqui...beijinhos e até a próxima! 
#linguarudos #linguacoçando #linguanervosa #tbt #repost
120924082-3638946746149960-6917583619478971704-o

Estudante de comunicação Social, 27 anos, Paulista da cidade de Mairinque e residente atualmente em São Mateus-ES, divide seu tempo em atualizar este blog e fotografar.

0 comentários:

Postar um comentário

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM