Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Evento Expocouro



O evento itinerante, ficou presente por alguns dias, expondo marcas de várias regiões do nosso país, acredite, tive a satisfação em usar peças incríveis e ainda as levar  de presente...Mas convenhamos, isso serve para uma outra postagem, já minha euforia foi tanta ao me reencontrar como modelo, sim, fazia muito tempo que não realizava este tipo de façanha, além de ter uma oportunidade a conhecer pessoas maravilhosas.

Fica aqui meus agradecimentos as marcas que nos vestiram: La Belle MarieMohini IndianaMoça BonitaUrbana Moda Tricot Rosa Miuda e também aos fotógrafos e Caio Alberto e Célio Jorge.


Olha estes looks maraaaa, gostou do post? Me contém tudo!




Até a próxima! #tendenciosafashion #fashionista #linguarudasfashion #tbt #repost

120924082-3638946746149960-6917583619478971704-o

Estudante de comunicação Social, 27 anos, Paulista da cidade de Mairinque e residente atualmente em São Mateus-ES, divide seu tempo em atualizar este blog e fotografar.

0 comentários:

Postar um comentário

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM