Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

segunda-feira, 22 de junho de 2020

De cantor a modelo, Temir Costa venci o concurso de Mr Brasil Turismo Mundial

Temir Costa vem chamando atenção por posar em ensaio sensual compartilhado nas suas redes sociais, ele que começou aos 17 anos no teatro e com formação, teve a grande oportunidade de abrir o show do artista Israel Novais para mais de 15 mil pessoas, mas acabou estrategicamente dando uma pausa quando houve o convite para ser representante da sua cidade (Ecoporanga-ES) no concurso de mister. Afirma que é bem complexo a experiência em ser julgado pelos jurados, já que nem sempre se consegue mostrar todo seu potencial, no entanto ser uma pessoa multitarefas o deixou mais confiante e seguro de si.

O modelo new face define seu estilo como "diferentão" admitindo ser o tipo lenhador que segue o próprio gosto pessoal, porém demonstra ser de fases ao acompanhar tendências da moda e mesclar o clássico com o contemporâneo tendo como preferido estilistas o Alexandre Herchcovitch e  Marc Jacobse.

Já  em seu currículo tem a participação para as marcas Café Marita, Manipulação São Paulo, Racco Cosméticos e Zucca Moda Praia, contudo para os novos trabalhos se prepara focando nos treinamentos de musculação, além da parte estética que conta com os profissionais do centro estético da Faby Cabral.

Quanto a vaidade, alega que é bem antenado e possui um certo fascínio, porém garante que contém moderação colocando os pés no chão por medo de perder sua essência e se tornar uma pessoa arrogante e prepotente, diz que as pessoas reuni uma imagem dele bem diferente da realidade, entretanto quando o conhece leva susto por se tratar de uma pessoa simples e divertida.
"Muitos me acham sério e centrado, mas sou muito palhaço e gosto de fazer as pessoas rirem...As vezes quando estou treinando na academia fico cantando e dançando com o fone no ouvido e isto às vezes assusta as pessoas"
 

Para o próximo ano, revelou novidades em primeira mão que vai estar na maratona para o carnaval. SIM irá desfilar com a honra de ser destaque na escola X9 Paulistana e escola Tom Maior. Ainda não acabou vamos de entrevista, segue abaixo:

ENTREVISTA
  1. Idade: 33 ANOS
  2. Altura: 1:80
  3. Peso: 88 Kg
  4. Estado civil: Solteiro
  5. Quais foram os maiores desafios na sua vida e por vez em sua carreira?  Sempre foi um grande desafio, pois sair de uma cidade muito pequena, família simples, tive que lidar em vencer meus medos e me jogar sozinho na carreira.
  6. O que pôde conquistar através do seu trabalho? A oportunidade de conhecer lugares, sensações e sentimentos que nunca sairão da minha mente.
  7. Mania: Roer unhas (É uma luta constante para tentar parar)
  8. Cantinho preferido: O gabinete do meu banheiro do qual uso muito para fazer vídeos, onde fica a maior parte dos cosméticos que uso diariamente e tenho aquela conversa íntima e franca comigo mesmo no espelho. 😄
  9. Se pudesse acordar amanhã tendo ganho qualquer qualidade ou habilidade, qual seria? Organização 😄 é o meu calcanhar de Aquiles.
  10. Conte nos um segredo que ninguém saiba e possa compartilhar pela primeira vez. Sou muito bagunceiro, meu quarto parece uma zona, irrito as pessoas próximas a mim por ser desligado e muito esquecido.
  11. Qual é a coisa mais constrangedora que você já fez?  Uma vez em uma festa de casamento subi no palco e peguei o microfone e por um momento sem querer troquei o nome da noiva e chamei 3 vezes pela Ex, sendo o principal alvo de comentários no outro dia na cidade.
  12. Uma frase de inspiração:  Não importa o que a vida fez de você, mas o que você faz com o que a vida fez de você – (Jean paul Sartre)
  13. Deixe uma mensagem para quem acompanha seu trabalho e é seu fã: Confie e acredite em você , a partir daí  tudo irá acontecer, basta mentalizar, batalhar e realizar. "Tudo pode mudar, se está difícil use como mola precursora para atingir seus sonhos ".


De cantor a modelo, Temir Costa venci o concurso "Mister Brasil Turismo Mundial" / Crédito: Temer Costa

  • Queridas leitoras , comente o que achou da entrevista e diga o que acha do mister.
Até a próxima! #tendenciosafashion #fashionista #linguarudasfashion
120924082-3638946746149960-6917583619478971704-o

Estudante de comunicação Social, 27 anos, Paulista da cidade de Mairinque e residente atualmente em São Mateus-ES, divide seu tempo em atualizar este blog e fotografar.

0 comentários:

Postar um comentário

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM