Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

domingo, 9 de setembro de 2018

Diego Neves se classifica para mundial de kickboxing na Argentina

O mateense Diego Neves, após dois anos sem poder competir, retornou em grande estilo ao octógono, garantindo vaga no mundial, vencendo o combate de kickboxing sediado em Santa Isabel SP. A disputa que levou contra três adversários, rendeu sua classificação entre a primeira e segunda luta por nocaute técnico e a última atribuída pela pontuação.
   
Mestre Hernandes e  grão-mestre Lucena
Ele nos revelou que a experiencia ao participar do evento contribuiu de forma positiva, além de assistir a grandes lutas, pôde conhecer o mestre Hernandes e também o grão-mestre Lucena, deixando ainda mais motivado nos desafios que poderão vir.

Depois de conquistar esta vitória muito importante, espera influenciar pessoas como também as crianças que fazem parte do projeto social que leva seu nome com o intuito de ajudar aqueles que estão esquecidos a se desenvolverem no esporte. 

Segundo o atleta fez questão de agradecer o profissional Weniton Corrêa, Movimentação Plus, Rodonorte Restaurante, Planeta Bola, Cicle Avenida ST, família, amigos, enfim de todos que colaboraram nesta trajetória. 

Agora a todo vapor se prepara pra uma nova competição que dará lugar a busca pelo cinturão em Buenos Aires na Argentina em Novembro, assim só nos resta estar na torcida e mostrar todo o nosso apoio.

Até breve com mais novidades meus #linguarudos #novidades #linguarudos #linguacoçando #linguanervosa


120924082-3638946746149960-6917583619478971704-o

Estudante de comunicação Social, 27 anos, Paulista da cidade de Mairinque e residente atualmente em São Mateus-ES, divide seu tempo em atualizar este blog e fotografar.

0 comentários:

Postar um comentário

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM