Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Confira o que rolou na festa da cidade de São Mateus - ES

Festa Mateense ausente retorna após três anos em comemoração aos seus 473 anos, com realização do ABAVAM e apoio da PMSM  de 20 á 24 de setembro no Parque de Exposições.

O evento reuniu atrações nacionais, artistas e bandas locais de nomes "Billy Darc, Ciel Rodrigues, Chocolate e Cia, Dig Black, Flavio Gomes, Laurieti, Long Dong, Love Beat, Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Oz Mannoz , Parangolé, Raider Moreira, Rosa de Saron, Koringuinha do Forró. Também  contou com a apresentação do Rodeio Show e a Peça Infantil com a Turma da Galinha Pintadinha para as crianças na tenda cultural."

Em parâmetro quanto à organização, pareceu ser bem estruturado, desde a parte da segurança na entrada trazendo estabilidade para todos, inclusive, ser semelhante ao sistema da festa de Pedro Canário a "Tábua Lascada", além de agradar todos os diferentes públicos com os shows.
"A PM informou que o esquema de segurança para a festa da cidade foi reforçado com equipes da Força Tática, do Regimento de Polícia Montada, viaturas de patrulhamento ostensivo do 13º Batalhão, com escalas especiais." Fonte: Gazeta Online
Na internet, repercutiu o descontentamento de uns por haver a festa como uma das primeiras ações do prefeito eleito, ao invés de resolver a água salgada recebida em nossas torneiras, já outros, viram como oportunidade de obtenção de renda e festejar.

Após evento, a grande massa vem falando positivamente do evento mesmo em meio a circunstancia pelo parecer da cassação do Daniel Santana, prefeito de São Mateus. Agora vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.                                                                                                      
Midiã Almeida


SEGUE A BAIXO MATERIAL CONCEDIDO
PELA REPRESENTAÇÃO DO "PROGRAMA
PAPO RETO PJA", POR ALEXANDRE LENNON
Fotos Exclusivas by: Samile Oliveira















120924082-3638946746149960-6917583619478971704-o

Estudante de comunicação Social, 27 anos, Paulista da cidade de Mairinque e residente atualmente em São Mateus-ES, divide seu tempo em atualizar este blog e fotografar.

0 comentários:

Postar um comentário

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM