Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

CURTA-METRAGEM DE SÃO MATEUS SERÁ EXIBIDO NO RIO DE JANEIRO

O Curta-Metragem “Entre Os Dois Planos”, de Flávio Leandro, será exibido no Cine Odeon no 10º ENCONTRO DE CINEMA NEGRO ZÓZIMO BULBUL BRASIL, ÁFRICA E CARIBE, no Rio de Janeiro.

O evento é uma grande homenagem ao cineasta Zózimo Bulbul, uma grande celebração afrodiaspórica do CINEMA NEGRO NO BRASIL, produzidos por realizadores/as e produtores/as negros/as. Este encontro é pioneiro e comemora 10 anos, com exibições no Cine Odeon, Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) e Museu de Arte do Rio de Janeiro (MAR), ampla programação.

“Entre os dois planos” é um curta-metragem, de 15 minutos, resultado da Oficina de Produção Audiovisual, ministrada pelo Cineasta Flávio Leandro, Diretor e Roteirista, contemplado pelo Projeto BOA IMAGEM, realizado com Recursos do Funcultura, Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Estado do Espírito Santo. O filme envolveu os 25 (vinte e cinco) produtores /alunos participantes da oficina, entre os quais somaram aos 65 envolvidos na realização das filmagens tendo como locação os Casarões do Sítio Histórico Porto em São Mateus -ES.

O roteiro e a direção de Flávio Leandro, com Fotografia de Wagner Oliveira, com Assistência de Direção de Charles Andrade. Dentre as protagonistas, a atriz e modelo Joyce Viana (Conceição da Barra) e a Mestre Nega do Jongo (São Mateus). A participação especial ficou com o escritor João de Andrade Matos e vários artistas mateenses: Vania Sousa, Espiga, Mística, Casquinha, Euclides Rampineli, Val Tubarão, Oscar Ferreira, Bebeto Castilho, Pintinho, Grupo de Jongo de São Benedito, Grupo de Samba da Escola Unidos do Sernamby, ritmistas do Bloco Bola Preta, entre diversos mateenses especiais. O curta conta a história da “jovem artista plástica que retorna a cidade natal com o objetivo de rever a família, mas o destino tinha outro plano”, afirma o Roteirista e Diretor Flávio Leandro.

O coordenador de produção Armando Mecenas, incentiva o projeto de criação do Núcleo de Cinema no norte capixaba, como estratégia de desenvolvimento sócio-econômico para diversos setores como o Turismo, Meio Ambiente, Educação e Cultura.

E as inscrições estão abertas para a próxima produção “O anjo de cara suja” baseado no conto / argumento de João de Andrade Matos, que retrata a história do bairro Vila Nova. Os interessados em participar do elenco, artistas, dançarinos, músicos, cantores, figurantes podem obter mais informações e inscrições através do tel.: 27-9-9951-9050 Produção [armando.mecenas@gmail.com].

REPRODUÇÃO:
 Assessoria de Imprensa/Armando Mecenas
Artista e Produtor
120924082-3638946746149960-6917583619478971704-o

Estudante de comunicação Social, 27 anos, Paulista da cidade de Mairinque e residente atualmente em São Mateus-ES, divide seu tempo em atualizar este blog e fotografar.

0 comentários:

Postar um comentário

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM