Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Coração em pranto

Melhor amigo
Quem o admiro
O tempo passou
Meu sentimento mudou.

Não era o que eu queria
Como uma noite vira dia
Começou numa amizade
Transformou numa simples verdade.

Te quis
Nem me deu bola
Veio e me diz
Agora não rola.

Meu coração se despedaçou
Por que me enganou?
Procurei me divertir
Mas sempre esteve aqui.

 Tão perto de mim
Por que Deus quis assim
Meu sentimento não se esconde,
Ao mesmo tempo tão longe,

Sofri pelos cantos
Aos prantos
Meu coração acelerado
Necessitando de você ao meu lado.

 Nisso o que dá se apaixonar
Por alguém errado
Desisti, perdi as esperanças
Buscando por mudanças
Tentando mudar meu estado
Sofrendo calado.

 Quando não pensava mais em você,
Me surpreendeu
Por quem tanto bateu
Meu coração
Agora saltitando de emoção.
De ver você
Agora me querer.

 Vá com calma, devagar
Não me quero decepcionar
Alegre agora estou
Para onde quiser eu vou.

Tenho medo de mim
Até que ponto posso chegar?
Não brinque comigo assim
Não quero me machucar.

(Minha Autoria. Dedico a J.)


Estudante de comunicação Social, 23 anos, Paulista da cidade de Mairinque e residente atualmente em São Mateus-ES, divide seu tempo em atualizar este blog e fotografar.

0 comentários:

Postar um comentário

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

SEND ME A MESSAGE