Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

quinta-feira, 13 de julho de 2017

AMOR

 Esta história marcou minha adolescência, por mais que muitos já tenham visto na rede, quis compartilhar com vocês pela simples moral, representativo do quanto é importante valorizar quem a gente ama em vida.

Toca o telefone
Uma voz mansa e suave responde do outro lado da linha
Alô, Quem é ?
Sou eu a felicidade eludida.
O que você quer?
Dizer que te amo.
De novo? Eu já ouvi isso umas 15 vezes você não se cansa?
Quem ama não se cansa.
Mas eu canso...Eu não a amo!
O quê?
É isso mesmo eu iludo e por isso me chamo ilusão do amor.

Neste momento, uma lágrima de sangue corre da face da menina até o momento de desabar no chão.

Como você pode dizer isso?
Dizendo oras não devo nada a ninguém
Não deve nada ?
É claro que não.
Deve sim. Seu amor
Amor?
Sim...você me faz voar tão alto e agora diz que não me ama?
Você tá ficando louca ?

E as lágrimas não param de rolar...

Estou louca mesmo... Pois acredito em você
Você sabia que era só amizade, não é ?
É Claro que não...você veio falando coisas românticas fascinando-me só com palavras e ainda me deu um beijo.
Um beijo? Aquilo nem foi um beijo...
Não foi? O que foi então?
Um selinho
E selinho não é um beijo?
Não
Quer dizer que eu não significa nada para você?
Lógico que significa.
O quê?
Uma bela de uma conta, mas no final do mês agora vou desligar.
Não...Por favor !
Por que ?
Porque eu Te amo...
Qual valor que seu amor vai me dar?
A felicidade
Espero coisas materiais
Eu vou ser sua
Isso não vale é nada... Quantos você custa?
Por que está perguntando ?
Se eu enjoar de você posso te colocar na bolsa de valores?
O que eu fiz para me tratar assim?
Me amar? Agora vou desligar!
Não por favor !!!
???
Fala comigo
???
Pelo amor de Deus responda que me ama !
Escute aqui eu já estou farto de você agora vê se me esquece
Eu prefiro morrer do que te esquecer.
Ah é ? Então se mata !
Tu, Tu, Tu...
Não por favor... não faça isso comigo ! Eu te amo !

Alguns dias depois...

Do que esta pessoa morreu? Pergunta um curioso.

De intoxicação provavelmente... deve ter tomado vários remédio em inúmeras quantidades.

Responde a enfermeira...

Coitada... ela tinha algum problema?

-Sim sofria de amor...

Então no dia do enterro o garoto a qual amou compareceu no local prestando sua última homenagem, jogou uma rosa vermelha e falou baixinho:

- Eu te amo!

E lá em cima... Ela olhou tudo e respondeu para si e para os quatros ventos que sopravam: TARDE DE MAIS.
Historia " O Príncipe das Frases "





Estudante de comunicação Social, 23 anos, Paulista da cidade de Mairinque e residente atualmente em São Mateus-ES, divide seu tempo em atualizar este blog e fotografar.

0 comentários:

Postar um comentário

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

SEND ME A MESSAGE