Hello,This is me!

Midiã Almeida

Professional Photography Photography is my passion Welcome to my little corner of inspiration

About me

Hello

I'mMidiã Almeida

Fotógrafa e estudante de publicidade

Língua Nervosa nasceu da minha vontade de expressar meus pontos de vista e tudo que nos cerca. Desde poesias, poemas, histórias, reflexões, ao melhor do mercado, das novas tendências de moda, produtos baratos, maquiagens de celebridades e tutoriais que simplificam a vida dos meus leitores. Dividir tudo que me move sempre prezando a autenticidade e estética diferenciada em uma leitura prazerosa.

Posts

REFLECTIONS

AGRADECIMENTO A DEUS - Longe de você, sou uma manhã de sol, sou como uma noite sem estrelas, sem luar, sou como uma folha seca a vagar, sem rumo e sem direção. Longe de você eu sou um deserto, tal como um rumo incerto. Sou sonho e não realidade, sou um peregrino em busca de abrigo, sou um pecado em busca de perdão, sou simplesmente solidão... Longe de você meu Deus, eu nada sou!

Autor Desconhecido

Bendito aquele que aprender a admirar, mas não invejar, seguir e não imitar, elogiar mais não bajular, liderar mais não manipular!

Autor Desconhecido

A vida é curta, viva. O amor é raro, aproveite. O medo é terrível, enfrente. As lembranças são doces, aprecie.

Autor Desconhecido

MIDIÃ ALMEIDA
+55-2799729-7413
São Mateus, Brasil

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM